Páginas

Resenha: A Once Upon A Time Tale



Título: A Once Upon A Time Tale

Autora: Odette Beane

Editora: Planeta

Números de Páginas: 302

Avaliação do Conteúdo: 

Emma Swan sabe muito bem como se virar sozinha. Ela foi abandonada quando ainda era um bebê e a vida não tem sido exatamente um conto de fadas para ela. Quando o filho que ela abandonou anos atrás a encontra tudo se tornará ainda mais complicado. Henry tem 10 anos agora e acredita que a mãe tenha nascido em um mundo alternativo mágico e que, seja a filha desaparecida da Branca de Neve com o Príncipe Encantado. Emma não acredita em uma palavra, mas de acordo com Henry, ela é a única que pode quebrar a maldição, jogada pela Rainha Má, e que afeta todos os personagens dos contos de fadas. Eles estariam presos na nossa realidade, na cidade de Storybrooke, sem seus poderes mágicos e sem qualquer lembrança de quem realmente são.


-Então, às vezes, você sabe que precisa acreditar, porque é a única forma de poder manter a sanidade.

 Esse é o tipo de livro que é interessante e ao mesmo tempo um ''passa tempo'', minha única reclamação é que para quem assiste a série, o livro deixou a desejar. Pois o livro é narrado pela Emma e pela Branca de Neve e nos não conhecemos a histórias de outros personagens (Fato que acontece na série de tv), nos só sabemos as histórias que a Emma e a Snow sabem....Acho que esse livro é mais indicado para quem não assiste a série, pois é uma história interessante....A historia é baseada na série, então quando eu li, eu já sabia o que aconteceria e só acho que poderiam criar um capitulo no livro para a história dos outros personagens...Pois, a serie é ótima (Minha favorita) e os contos são muito criativos, inteligentes e interessantes.....Recomendo para quem não assiste a série. Mais prefiro mais a série do que o livro (Primeira vez que isso acontece) e acho que vários fãs da série também!!


-Palpites não são provas.

2 comentários

  1. Eu assisti a primeira temporada dessa série e gostei bastante e assisti também alguns episódios da segunda mais acabei parando, estou curiosa para ler esse livro.

    amandastale.blogspot.com
    amandasmakeandclothes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, eu gosto bastante da serie e achei que o livro seria melhor. Aconselho você a ler o livro antes de continuar a assistir a serie, pois quando já se assiste a serie o livro deixa a desejar e acaba não sendo o que se espera!! Acho que esse livro foi escrito mais para pessoas que vão começar a assistir a serie, pois para os fãs, não foi assim tão bom!! Seus blogs estão lindos, já segui eles!!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger