Páginas

Resenha: Tamanho 42 não é gorda

                                                                                                           
Título: Tamanho 42 não é gorda

Autora: Meg Cabot

Editora: Galera

Número de Páginas: 411

Avaliação do Conteúdo: 

Neste novo sucesso, Meg Cabot nos apresenta Heather Wells, uma cantora pop que chegou a um ponto nada desejado de sua carreira artística: o fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com todo o seu dinheiro... Mas, quando Heather arruma um trabalho de inspetora em uma faculdade, tudo muda... ou, pelo menos, é o que parece.


- Eu uso 42 - ouço a mim mesma dizer para o vendedor. Que parece assustado. Mas é compreensível  Acho. Mas, mesmo assim. - Qual o problema de usar 42?

Tamanho 42 não é gorda é um livro diferente de alguns livros da Meg que nos estamos acostumadas, mais com certeza um dos melhores. A Heather é como as personagens da Meg que nos tanto amamos, ela é engraçada, romântica, complicada, corajosa e lerda....A Meg consegue criar uma personagem com todas essas qualidades e deixar o livro totalmente engraçado e divertido. O que eu mais gostei do livro foi o jeito como os leitores se envolvem com a história, eu simplesmente criava minha lista e teorias de suspeitos e no final sempre me surpreendia, o jeito como ela conseguia fazer você desconfiar de varias pessoas e criar um história totalmente única para o assassino. Esse é o tipo de livro que você não consegue largar, no final de cada capitulo você quer saber o que vai acontecer no outro capitulo e assim por diante até você terminar o livro e querer ler de novo. A Meg simplesmente conseguiu misturar um história de assassinato com uma comédia e deixar tudo isso em um livro totalmente apaixonante. Eu nem preciso falar do Cooper (<3 <3 <3 <3), um detetive particular e incrivelmente sexy, não tem como não se apaixonar por ele!! Bem eu vou encerrar essa resenha dizendo que se você aprecia um bom livro com comédias e crimes, esse é o livro certo. Agora caso você ame ler, esse é o livro certo (Para todo o público: Esse livro é incrível e vale a pena ler).

De dentro do poço dos elevadores, ouço gritos de alegria. Por que eu? Meu deus do céu, por que?


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger