Páginas

Resenha: Fazendo Meu Filme


Título: Fazendo Meu Filme

Autora: Paula Pimenta

Editora: Gutenberg

Número de Páginas: 336

Avaliação do Conteúdo: 

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 



Eu ainda te amo. Posso continuar a fazer parte do seu filme?

Fazendo Meu filme foi o meu primeiro livro de um autora brasileira, e realmente, eu não estava esperando muito do livro, comecei a ler com um certo receio de não gostar, e me enganei totalmente, amei o livro e a forma de escrita da Paula. Um dos melhores livros que eu já li de autoras brasileiras. A Fani é incrível, com todos os seus dramas, a Gabi com todos os conselhos, o Leo e seus erros únicos e o Chris e sua beleza britânica deixam o livro inesquecível. Você não consegue parar de ler, de torcer para os casais ficarem juntos e de brigar cada vez que eles se separam, você simplesmente não consegue largar o livro e quer saber qual o final dessa incrível história. Um livro que faz você querer ir atrás de seus sonhos e viver a vida independente que as pessoas digam que você não consegue. Um livro engraçado, fofo, romântico e com um jeitinho de Paula Pimenta. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger